segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Praga





Praga é sem dúvida uma cidade de sonho...pena só termos estado por lá umas horas. É uma cidade mágica com o seu belo Rio...com todas as cúpulas que se avistam! Foi também engraçado ver o Orloj...o Relógio Astronómico...e passear pelo mercado logo ali ao lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário