Praga é sem dúvida uma cidade de sonho...pena só termos estado por lá umas horas. É uma cidade mágica com o seu belo Rio...com todas as cúpulas que se avistam! Foi também engraçado ver o Orloj...o Relógio Astronómico...e passear pelo mercado logo ali ao lado.
Sem comentários:
Enviar um comentário