segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

2.ª Feira

Não podia estar mais de acordo com o meu amigo Garfield...2.ªs feiras...quem as inventou?! Alguém que não tinha nada para fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário