terça-feira, 30 de março de 2010

Tristeza

Tristeza...uma enorme tristeza e uma dor profunda são aquilo que sinto neste momento. Nunca é fácil perdermos alguém de quem gostamos, alguém que é um exemplo para nós. Foi assim nestes últimos dois dias...um sentimento de vazio...de alguém que não vai mais falar comigo...que não vai mais brincar comigo...que não vou mais ver...uma saudade enorme. Um verdadeiro herói que ao longo de 7 anos lutou contra uma doença que ele sempre soube não ter cura. Um herói porque nunca desanimou...nunca se revoltou...sempre se manteve com o seu habitual sorriso e boa disposição. Avô..eu sei que vais sempre olhar por todos nós!

Sem comentários:

Enviar um comentário