terça-feira, 16 de março de 2010

Dazkarieh

Dazkarieh...Banda que existe já à 10 anos. Estarão no próximo sábado, 20 de Março, no Festival 5 Elementos no Jardim de Oeiras, pelas 22h. A entrada é livre.
Vale a pena assistir ao concerto!

Sem comentários:

Enviar um comentário