segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Margarida


Que mundo vens viver Que mundo vens saber o mundo vais mudar quando um dia quiseres. Que trazes nos teus olhos Que tanto brilham no céu o mundo vais sonhar quando um dia quiseres. Oh...Margarida Oh...Margarida Deram-te nome de uma flor Deram-te nome de flor. Sabes que estamos aqui Sabes que muito te amamos o mundo vais pintar quando um dia quiseres. Oh...Margarida Oh...Margarida Deram-te nome de uma flor Deram-te nome de flor.   Filarmónica Gil

Sem comentários:

Enviar um comentário