terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Amigos


Para mais tarde recordar...algures perto de Viana do Castelo

1 comentário:

  1. É verdade...grande noitada...que terminámos em grande cartada de UNO e a dizer porcaria.

    ResponderEliminar