Pelo Sonho é que vamos
terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
Amigos
Para mais tarde recordar...algures perto de Viana do Castelo
1 comentário:
Sandra
11 de fevereiro de 2010 às 01:05
É verdade...grande noitada...que terminámos em grande cartada de UNO e a dizer porcaria.
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
É verdade...grande noitada...que terminámos em grande cartada de UNO e a dizer porcaria.
ResponderEliminar