E hoje, mais que nunca, estas palavras voltam a fazer sentido. Se não for pelo sonho a vida torna-se muito dura e difícil de levar. Que os sonhos se tornem todos realidade.
Pelo sonho é que vamos,
comovidos e mudos.
comovidos e mudos.
Chegamos? Não chegamos?
Haja ou não haja frutos,
pelo sonho é que vamos.
Haja ou não haja frutos,
pelo sonho é que vamos.
Basta a fé no que temos.
Basta a esperança naquilo
que talvez não teremos.
Basta que a alma demos,
com a mesma alegria,
ao que desconheceos
e ao que é do dia a dia.
Basta a esperança naquilo
que talvez não teremos.
Basta que a alma demos,
com a mesma alegria,
ao que desconheceos
e ao que é do dia a dia.
Chegamos? Não chegamos?
– Partimos. Vamos. Somos.
– Partimos. Vamos. Somos.
(Sebastião da Gama)

Sem comentários:
Enviar um comentário