sexta-feira, 10 de junho de 2011

Vazio


Vazio...sensação de insatisfação...que nada está completo.
Nada parece ter nexo nem a vida um rumo.
Sensação de que o caminho que estamos a percorrer
é tortuoso, cheio de altos e baixos, de negativismo.
Sensação de estar sozinho quando se está no meio de uma multidão.

Sem comentários:

Enviar um comentário