terça-feira, 14 de junho de 2011

Noite de Santo António


Um craveiro numa água furtada,
Cheira bem, Cheira a Lisboa!
Uma rosa a florir na tapada,
Cheira bem, Cheira a Lisboa!        
A fragata que se ergue na proa,




A varina que teima em passar,
Cheiram bem porque são de Lisboa,

Lisboa tem cheiro de flores e de mar! 
 




Mais uma noite de Santo António em passada...com comes e bebes, e boa companhia. Uma noite em cheio!

Sem comentários:

Enviar um comentário