domingo, 3 de outubro de 2010

Fazer caminho


Por vezes não é fácil percorrer o caminho...o nosso caminho...o caminho que cada um tem que trilhar. 
Amanhã começa um novo trilhar...um caminho novo...e estou cheia de esperança e de coração cheio.

Sem comentários:

Enviar um comentário