terça-feira, 12 de outubro de 2010

Comunidade Vida e Paz

Está aí a Festa de Natal com as Pessoas Sem-Abrigo 2010, que decorre a 17, 18 e 19 de Dezembro, na Cantina 1 da Universidade de Lisboa!
Como sabes, é o grande evento da Comunidade Vida e Paz, porque representa uma oportunidade privilegiada de partilhar algum conforto com os nossos convidados sem-abrigo e mostrar que renascer para uma nova vida pode estar à distância duma decisão!

Entre as refeições caseiras, banhos quentes, roupa limpa e outras pequenas lembranças do que é uma vida normal, queremos dar os nossos sorrisos e atenção. Ora, como estas são as pessoas que conhecemos da rua e procuramos motivar para a mudança, precisamos muito dos nossos voluntários regulares para cumprir os objectivos de humanização da festa – e queremos contar contigo, porque não há ninguém melhor que nós, que os conhecemos e ajudamos, para os fazer decidir: “a minha vida vai mudar!”

A Festa de Natal é um esforço logístico massivo e toda a ajuda é bem-vinda – traz a tua experiência e boa-vontade para a Cantina 1!
É só seguir os passos:
·  Passo 1: acede ao formulário de pré-inscrição em http://voluntario.cvidaepaz.pt
·  Passo 2: insere os teus dados e escolhe o teu dia preferido para a sessão de esclarecimento
·  Passo 3: escolhe as áreas e horários em que gostarias de dar a tua contribuição
·  Passo 4: confirma a tua pré-inscrição, que apenas ficará efectiva com a tua presença na sessão de esclarecimento  

Importante: prazo para inscrições termina a 1 de Novembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário