segunda-feira, 19 de julho de 2010

Música

"Sem música a vida seria um erro!"...já dizia Nietzsche...eu tenho uma mania estranha...associo músicas a pessoas, a lugares, a momentos! Mania estranha esta!

Sem comentários:

Enviar um comentário