Cheia de penas
Cheia de penas me deito.
E com mais penas,
Com mais penas me levanto.
No meu peito.
Já me ficou no meu peito.
Este jeito,
O jeito de querer tanto.
Desespero.
Tenho por meu desespero.
Dentro de mim.
Dentro de mim o castigo.
Eu não te quero
Eu digo que não te quero.
E de noite,
De noite sonho contigo.
Se considero
Que um dia hei-de morrer.
No desespero,
Que tenho de te não ver.
Estendo o meu xaile,
Estendo o meu xaile no chão.
Estendo o meu xaile,
E deixo-me adormecer.
Se eu soubesse,
Se eu soubesse que morrendo.
Tu me havias,
Tu me havias de chorar.
Por uma lágrima
Por uma lágrima tua.
Que alegria,
Me deixaria matar.
Cheia de penas me deito.
E com mais penas,
Com mais penas me levanto.
No meu peito.
Já me ficou no meu peito.
Este jeito,
O jeito de querer tanto.
Desespero.
Tenho por meu desespero.
Dentro de mim.
Dentro de mim o castigo.
Eu não te quero
Eu digo que não te quero.
E de noite,
De noite sonho contigo.
Se considero
Que um dia hei-de morrer.
No desespero,
Que tenho de te não ver.
Estendo o meu xaile,
Estendo o meu xaile no chão.
Estendo o meu xaile,
E deixo-me adormecer.
Se eu soubesse,
Se eu soubesse que morrendo.
Tu me havias,
Tu me havias de chorar.
Por uma lágrima
Por uma lágrima tua.
Que alegria,
Me deixaria matar.

Sem comentários:
Enviar um comentário