quarta-feira, 21 de julho de 2010

Lágrima


Cheia de penas
Cheia de penas me deito.

E com mais penas,

Com mais penas me levanto.

No meu peito.

Já me ficou no meu peito.

Este jeito,

O jeito de querer tanto.

Desespero.

Tenho por meu desespero.

Dentro de mim.

Dentro de mim o castigo.

Eu não te quero
Eu digo que não te quero.

E de noite,

De noite sonho contigo.

Se considero

Que um dia hei-de morrer.
No desespero,

Que tenho de te não ver.

Estendo o meu xaile,

Estendo o meu xaile no chão.

Estendo o meu xaile,
E deixo-me adormecer.


Se eu soubesse,

Se eu soubesse que morrendo.

Tu me havias,
Tu me havias de chorar.

Por uma lágrima

Por uma lágrima tua.

Que alegria,

Me deixaria matar.

Sem comentários:

Enviar um comentário