Esta é uma palavra que entrou há muito tempo na minha vida...pelo menos há 10 anos. Hoje em dia nada me faz sentido sem esta parte...aliás nada seria da forma que é sem o Shalom.
Fez-me entrar num projecto que me leva, todos os fins-de-semana...ou quase todos, até Castelo Branco. Mas é algo que preenche e me torna a pessoa que sou.
Fez-me entrar num projecto que me leva, todos os fins-de-semana...ou quase todos, até Castelo Branco. Mas é algo que preenche e me torna a pessoa que sou.

Sem comentários:
Enviar um comentário