Esta semana dei por mim a vaguear no meio da confusão habitual de quem está a poucos dias do Natal. No meu caso não é uma corrida desenfreada a presentes ou compras de última hora. Dei por mim no meio da confusão a questionar-me se o Natal é realmente todo este consumismo. Onde fica o verdadeiro sentido do Natal...celebrar o nascimento de Cristo...festejar pelo que Ele significa. Mas não a maioria das pessoas está preocupada se comprou os melhores presentes, se terá a melhor comida à mesa na noite de Natal, se a festa será a gosto de todos. Faz-me pensar no meu Natal e de que a forma como o vivo...dá que pensar!
Sem comentários:
Enviar um comentário