sábado, 24 de outubro de 2015

Começou a catequese

E mais um ano de catequese a começar...este ano com a responsabilidade ainda maior de ser o ano do Crisma. Vamos pôr as mãos na massa e concretizar projectos. :)




Sem comentários:

Enviar um comentário