sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Nasceu a Laura


E quando os amigos são pais a felicidade é partilhada! Hoje nasceu a Laura...uma pimpolha mais que esperada e já muito amada. É uma delícia esta menina!


Sem comentários:

Enviar um comentário