sábado, 18 de janeiro de 2014

Preciso de mais espaço


Eis a questão...será que vai caber tudo dentro deste cérebro? Acho que até ao final do Mestrado queimo os poucos fusíveis que tenho.

Sem comentários:

Enviar um comentário