terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Confiança

O que é bonito neste mundo, e anima, 
é ver que na vindima
de cada sonho
fica a cepa a sonhar outra aventura...
E que a doçura que se não prova
se transfigura
numa doçura
muito mais pura
e muito mais nova.

Miguel Torga


Sem comentários:

Enviar um comentário