A vida leva-nos por caminhos que nunca pensámos trilhar. Por vezes o vento que sopra leva partes de nós...e nós nem entendemos que tem de ser dessa forma...só dessa forma retiramos as ervas daninhas e nos construímos como pessoas...pessoas mais equilibradas e melhores. Parece que o vento me deixou sem pétalas...mas agora novas e mais bonitas pétalas nascem. A vida dá mesmo muitas voltas.

Sem comentários:
Enviar um comentário