quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Ano novo...vida nova

Ano novo...vida nova...não estamos no dia 1 de Janeiro...não mudámos de ano e fizémos planos para fazer quinhentas mil coisas...simplesmente para mim hoje fica para trás muita coisa...depois de 5 anos de trabalho, suor, muita dedicação e também muitas dores de cabeça. Ano novo...vida nova...muito mais leve!

Sem comentários:

Enviar um comentário