segunda-feira, 2 de maio de 2011

Taizé - Matar saudades do Chá



Por muito que se procure não há chá com o sabor igual àquele que se bebe em Taizé. No sábado passado pude "matar saudades" desse chá de sabor inconfundível. Matei saudades do chá e fiquei ainda com mais saudades de voltar a Taizé.

Sem comentários:

Enviar um comentário