Pelo Sonho é que vamos
segunda-feira, 2 de maio de 2011
Taizé - Matar saudades do Chá
Por muito que se procure não há chá com o sabor igual àquele que se bebe em Taizé. No sábado passado pude "matar saudades" desse chá de sabor inconfundível. Matei saudades do chá e fiquei ainda com mais saudades de voltar a Taizé.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário