Pelo Sonho é que vamos
domingo, 27 de junho de 2010
Do fundo do baú
2 comentários:
Joana Santos
29 de junho de 2010 às 10:16
Já não ouvia isto à muito tempo...boa recordação...e de qualidade!
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
@ndrei@zul
29 de junho de 2010 às 16:39
ñ conhecia e gosto muito! :)
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Já não ouvia isto à muito tempo...boa recordação...e de qualidade!
ResponderEliminarñ conhecia e gosto muito! :)
ResponderEliminar