quinta-feira, 27 de maio de 2010

Relíquia

Estava eu a mexer nas minhas tralhas quando descobri uma verdadeira relíquia...bilhete do concerto de Crown of Thorns, Ugly Kid Joe, Van Halen e Bon Jovi. Concerto memorável no já inexistente Estádio José de Alvalade...no já longínquo dia 15 de Junho de 1995. Sem dúvida um GRANDE concerto.


Sem comentários:

Enviar um comentário