Solidão não é a falta de gente para conversar, namorar, passear ou rir...isso é carência.
Solidão não é o sentimento que experimentamos pela ausência de entes queridos que não podem mais voltar...isso é saudade.
Solidão não é o retiro voluntário que nos impomos, às vezes, para realinhar os pensamentos...isso é equilíbrio.
Solidão não é a clausura involuntária que o destino nos impõe para que revejamos a nossa vida...isso é um princípio da natureza.
Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado...isso é circunstância.
Solidão é muito mais que isto. Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos em vão pela nossa alma.

Sem comentários:
Enviar um comentário